sexta-feira, 13 de maio de 2011

Superman volta atrás! Eita, seu bundão.

Boa tarde, pessoas.
 Eu ia postar antes, mas o Blogger tava com problemas, então...
Estava eu ali, lendo umas notícias básicas no site OMELETE quando me deparei com esta frase aqui, ó: “...Enquanto isso, o Superman do presente tenta desfazer o mal-entendido mais popular na imprensa dos Estados Unidos na semana retrasada. Na última página de Superman 711, o herói que renunciou à cidadania do país conta a Lana Lang o quanto preza os valores do "modo de vida americano". “

Bão, ai surgiu algo em minha mente: Por que? Por que este paguá de capa e cueca por cima da calça tinha que ficar se desculpando por algo que, muito provavelmente, seja a coisa mais inteligente já escrita sobre o Super desde o REINO DO AMANHÃ.
Ele cresceu, deixou de ser um soldadinho, um porta-bandeiras americano, tomou proporções mundiais, assumiu seu papel de protetor global, sem fronteiras.
E ai vem ele, dentro de uma patetice característica do Azulão, e pede penico.
Culpa dele? Não. Culpa da DC e seus editores, que não tem coragem nem peito pra sair da linha, pra trazer seus heróis pra mais perto de nós, meros seres de carne e osso que sentem indignação, raiva e querem um mundo diferente.

Por isso, fica aqui minha frase pra vocês, da DC Comics:Obrigado por continuar fazendo do Superman o cara mais bundão dos quadrinhos, sua cambada de cuzões.
Nós, fãs da Marvel, agradecemos por deixar a DC menos interessante ainda!

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA...  


Nenhum comentário:

Postar um comentário